Dúvidas frequentes – FAQ

Como é calculado o valor do frete?

O cálculo do frete e prazo de entrega são feitos de acordo com o CEP e produtos do pedido. Em alguns produtos e promoções o frete será grátis.

Qual o prazo de entrega?

Em média 4 a 7 dias úteis. Alguns pedidos podem demorar um pouco mais devido à distância.

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

A partir do dia útil seguinte após a confirmação do pagamento do seu pedido, sendo o prazo sempre em dias úteis. 

É possível alterar o endereço de entrega?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. 

Quem faz minha entrega?

Nossas entregas são feitas via transportadoras parceiras, como: Correios, JadLog, Azul, Loggi e outras.

Não recebi o rastreio do meu pedido, o que fazer?

O código de rastreio é sempre enviado para o email do cadastro do cliente, mas verifique também a sua caixa de spam. Se não tiver nenhuma informação, basta entrar em contato com nosso time de atendimento através do canal de sua preferência.

Meu pedido consta como entregue, mas ainda não recebi. O que fazer?

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou deixado aos cuidados de um terceiro responsável. Entre em contato com nosso time de atendimento para solicitar a acareação de entrega em um prazo máximo de até 30 dias após a data prometida de entrega para que possamos ajudar da melhor forma.

Meu pacote/produto chegou danificado. Como devo proceder?

Orientamos que o pacote seja recusado em qualquer sinal de avaria ou violação da embalagem de entrega. Caso o pedido já tenha sido recebido por um terceiro, entre em contato o mais breve possível com nosso time de atendimento para que possamos ajudá-lo da melhor forma. Lembrando sempre que temos um prazo máximo de 30 dias para a acareação junto à transportadora após a data de recebimento do pacote.

Meu pacote chegou com itens faltantes, o que devo fazer?

Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso processo de controle e qualidade antes de saírem da nossa Logística, e pedimos desculpas de antemão por qualquer experiência negativa com a sua compra. Entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos fazer a verificação completa do seu caso e atendê-lo da melhor forma possível.

Suporte e Atendimento

Nosso time de atendimento está disponível de segunda-feira a sexta-feira úteis das 09:00 às 18:00.
Entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp.